Novas Informações sobre as Bruxas

O site francês SimsArtists divulgou novas informações sobre os Bruxos, uma das criaturas do The Sims 3 Sobrenatural. Confiram:


   Novas criaturas foram introduzidas em The Sims 3 Sobrenatural, e uma delas são os Bruxos. Eles são as criaturas mais avançadas dessa expansão, já que, o modo em que elas foram desenvolvidas abrange tanto a caracterização quanto as habilidades. Nesse caso, a alquimia.
É importante distinguir entre a natureza da criatura (fada, lobisomem, vampiro e bruxo) e as habilidades. A alquimia é uma habilidade que Sims normais podem adquirir. Mas, apenas Sims Bruxos possuem ações específicas, tais como, lançar feitiços, possuir uma varinha e outras coisas que veremos a seguir. Algo que caracteriza os bruxos, é possuir esta barra de magia.
 Bruxos gradualmente possuirão ações mágicas. Essas magias evoluirão gradativamente conforme seu bruxo performar essas ações, que serão desbloqueadas de acordo com a experiência pessoal. Então, poderemos lançar feitiços.
 Isso é o que acontece quando você lança feitiço gelado demasiadamente:

A EA Games não fez os bruxos com essência de mal ou bom. Quem decide isso é o jogador, e de que modo o bruxo irá se comportar. Logo, você pode lançar feitiços ou maldições.
 Como eu já disse, podemos melhorar nossa magia exercitando-a. Um modo de fazer isso, é praticar o feitiço de "aparecer uma maçã". Tentamos várias vezes esse feitiço. Nas primeiras vezez foram bem escassas, ou então, maçãs podres e envenenadas.
 Você pode brincar com a magia, sendo assim, um efeito aleatório irá aparecer com animações específicas. Mas, isso não significa que com isso você irá ganhar experiência.
 É preciso lembrar que a prática de mágica pode acabar com resultados deste jeito:
 Há também uma nova loja de produtos mágicos. Você desfrutará de uma infraestrutura para treinar alquimia, quando você não tem meios de treina-la por si só.
 Nessa loja também é possível comprar poções ou ingredientes. Os elixires vão permitir melhorar habilidades e o humor dos Sims. Você pode usa-los em Sim que você encontrar. Testamos o elixir Midas que transforma os Sims em pilastras de ouro. Utilize-o com prudência caso você não queira acabar com sua população.
 Este é o novo objeto que permitirá aos Sims aprender alquimia. Essa habilidade pode ser aprendida por qualquer tipo de criatura. Talvez não para os zumbis, por serem mentalmente limitados. Uma loja de consignação também está disponível para aqueles que querem se tornar alquimistas.
 Ao selecionar o livro de magias você poderá criar elixires e poções, a lista varia conforme seu nível. Para fazer determinada poção, você deverá possuir os ingredientes específicos. Eu particularmente acho esse sistema interessante para aqueles que gostam de explorar o mundo em busca de plantas ou insetos.
 Com essa nova habilidade, também aparecem todas as receitas que o Sim possui, e também, desafios pessoais.
 Descobrimos que o universo dos bruxos no The Sims 3 Sobrenatural há referências a Harry Potter, o que satisfaz os jogadores que gostam de coisas do gênero, com muitos objetos para criar um mundo de bruxos. Não esquecendo também o meio mais clássico de transporte entre os bruxos: a vassoura.
 Um novo espaço foi adicionado em um lote comunitário. Até onde vimos, pensamos que fosse o campo de Quidditch.
 Como você pode ver, esse é um local para fazer acrobacias. Contudo, enquanto testávamos não vimos se havia ou não uma habilidade secreta. Acreditamos que o sistema é igual ao de dança. Quanto mais se pratica, melhor fica.

 Finalmente o ultimo item, o qual nos remete ao universo dos contos de fadas, mais especificamente o conto da Branca de Neve. Um espelho com o qual podemos interagir e aprimorar a habilidade de carisma. Mas no final, você não fala apenas com o espelho.
Nota: As imagens estão com o logo de outro site francês, isso é devido ao fato de que o pen drive em que estavam as imagens do SimsArtists quebrou durante o gameplay.
                                                                          [Tradução e adaptação O Sim BR]

2 comentários:

  1. Mt bom seu blog, sempre pego algumas coisas para colocar no meu blog, mais dou o crédito claro!

    ResponderExcluir