Dicas e Sugestões para The Sims 3 Sobrenatural

A SimGuruHydra postou algumas dicas e sugestões sobre The Sims 3 Sobrenatural no Blog da Comunidade. Confira:

No misterioso mundo de Moonlight Falls, seus Sims viverão entre as bruxas, lobisomens, fadas, e vampiros. Descubra encantadores mistérios que são revelados pela luz da lua cheia e como tirar o máximo de proveito desta nova expansão mística. De transformar o seu rival em um sapo até usar os truques de controle populacional. Temos certeza que você vai se apaixonar ainda mais por The Sims ™ 3 Sobrenatural! As dicas e sugestões a seguir, vão ajudar você a aproveitar ao máximo este novo e excitante mundo.

Criando o mundo que você quer jogar (Código/Cheat Geral)
Quer se livrar de todos os zumbis? Esta é uma maneira de fazer isso. Aqui está um código para controlar sua população sobrenatural, adicionando-os ou removendo-os. Com a aba de códigos aberta (CTRL + SHIFT + C), digite primeiro "testingcheatsenabled true". Depois vá até a caixa de correio em seu lote e clique em “mudança”, isso irá trazer algumas opções de cheat para o seu jogo. Selecione "Controle da População Sobrenatural" e isso fará com que a opção de adicionar ou remover Sims sobrenaturais em seu jogo apareça. “Adicionar um sobrenatural” vai trazer o tipo de sobrenatural que você deseja adicionar, e depois transformar dois Sims no mundo para este tipo de sobrenatural, exceto os Sims da sua casa. “Remover um Sobrenatural” funciona da mesma maneira, irá remover todos os tipos de sobrenaturais selecionados do mundo, exceto os da sua casa.

Não suporta o calor? (Vampiros)
Vampiros preferem estar fora quando não tem sol, mas o que fazer se você quer ir para fora e apreciar a luz do sol? Sem uma boa dose de protetor solar aplicado em seu vampiro você vai receber um moodlet de aquecimento. Crie algum elixir de protetor solar para vampiros, é claro! Se o seu Sim não se abrigar em breve, eles podem passar mal ou até mesmo morrer. Assim como na vida real – encobrir essa ultima frase!

(Nome não oficial) Maldição Toadificadora (bruxa)
Uma vez que o seu Sim atinge o nível quatro de sua habilidade oculta de feitiços,  você terá a capacidade de transformar a cabeça de outros Sims em uma cabeça de sapo. Como a maioria dos feitiços, há uma chance de sair pela culatra, e o seu próprio sim pode acabar se transformando em um sapo. De qualquer forma, com certeza é divertido ver um Sim-Sapo colocar sua língua no ar para pegar moscas. Um beijo vai fazer o Sim-Sapo voltar ao normal.

Vamos caçar! (Lobisomens)
Um dos principais benefícios de ser um lobisomem é que seu Sim pode encontrar qualquer coisa de incomum ou rara enquanto eles estão caçando. Você consegue encontrar uma trufa rara ou um cogumelo Bola Brilhante? Você pode optar por ter o seu Sim caçando em grupo ou sozinho. O que você está esperando? Comece a ver o que você pode procurar.

Aura de Fadas (fadas)
Quando uma fada entra em algum lugar, elas trazem suas auras consigo. A aura de sua fada irá afetar a produtividade e o humor dos outros Sims dentro da área de projeção. Existem três tipos diferentes de auras que podemos emitir, dependendo do nível de sua habilidade oculta de fadas. As auras que estão disponíveis são a Aura Calmante, Aura de Corpo e Mente e Aura da Criatividade. O Sims não serão os únicos a serem afetados, sua fada também vai ter benefícios.

Ossilda está de volta! (Dica Geral)
Uma das coisas mais legais de The Sims 1 agora está de volta em The Sims ™ 3 Sobrenatural. Diga olá para Ossilda mais uma vez! Por apenas 3.999 Simoleons, você também pode ter a sua própria empregada morta-viva. Ossilda é uma grande trabalhadora que entrará para sua família. Ela vai assustar qualquer criminoso e pode até mesmo extinguir a maioria dos incêndios, e não espere para ter conversas profundas com ela.
                                                                             [Tradução e adaptação O Sim BR]

8 comentários: