Matéria sobre Lobisomens com o Produtor Jon Leslie

No Fórum Ofical o Produtor Jon Leslie postou uma pequena prévia sobre os Lobisomens. Confira Abaixo!

Eu tenho que admitir, é muito divertido estar no almoço com os amigos não desenvolverdor de Games e dizer: "Eu tenho que voltar. Eu tenho uma reunião sobre o comportamento do lobisomem. "Você tem muita agitação cabeças e comentários ao longo das linhas de," Como é que o trabalho ainda existe? "Bem, o trabalho de Produtor de lobisomem existe, pelo menos na Maxis, e até mesmo embora nem sempre é sobre como determinar como lobisomens e vampiros devem interagir e o que acontece quando um lobisomem se torna companheiro de uma fada, ainda é um show doce.

Nós determinamos desde o início que você não pode ter o Pacote de Expansão The Sims 3 Sobrenatural sem lobisomens. Uma vez que essa decisão foi tomada, o longo debate começou sobre o que os nossos lobisomens devem parecer. Quando na forma de lobisomem, eles devem andar sobre duas pernas ou quatro? Deveriam ser mais humanóide ou bestial? Esse tipo de coisa. Embora você terá que jogar o jogo inteiramente para conhecer o lobisomem em The Sims 3, vou tentar dar-lhe uma boa idéia do que esperar.

A ficção primordial que Andy Busche nosso Designer lobisomem (sim, isso é um trabalho real também) veio mais ou menos assim:

O lobisomem Sim é a personificação da força e criaturas sobrenaturais. Estas desenfreadas constantemente a tentar equilibrar uma vida relativamente normal, com os efeitos da maldição do lobisomem, o que lhes permite mudar de forma, a partir do SIM para humanóide e lobo-besta. Embora os lobisomens podem ser temíveis criaturas, eles têm um ponto sensível para o amor e possuem um grande senso de honra. É esse mesmo sentimento de honra, que restringe a sua propagação a maldição lobisomem de forma imprudente. Em vez disso, optar por viver em "malha-apertada" matilha, e tomar o máximo cuidado na seleção de quem pode participar.

Enquanto você já tem alguma idéia do que esperar dos lobisomens em The Sims 3 Sobrernatural, provavelmente você está se perguntando: "Ok, isso parece legal, mas o que exatamente eu vou ser capaz de fazer como um lobisomem?" Primeiro , assim como todos os nossos outros seres sobrenaturais (vampiros, bruxas, fadas, etc), você vai ser capaz de criar Sims lobisomem diretamente no Criar um Sim. Você vai criar a sua forma humana, como faria normalmente, e você também tem a capacidade para criar a sua forma de lobisomem, os pêlos do corpo e tudo!

Uma vez no jogo, você terá a habilidade de se transformar em um lobisomem. Enquanto na forma de lobisomem, você terá muitas novas interações disponíveis para realizar com normalidade os Sims humanos e vice-versa. Há também muitas novas interações de homem-lobo que são específicos para outros lobisomens e os outros seres sobrenaturais. Você sabe que você sempre quis a capacidade de farejar inadequadamente os Sims e, talvez, mostrar os dentes de lobisomem para um vampiro.

Embora o seu lobisomem pode se transformar à vontade, haverá momentos naturais e selvagens do lobo em que será inevitável assumir a sua transformação. Claro que isso poderia acontecer nos piores momentos. Digamos que seu lobisomem Sim esta em um momento importante e seu humor está muito baixo. Vamos ver como o seu potencial interesse amoroso responde a uma transformação súbita no bar. O novo ciclo lunar também terá um efeito sobre os seus Sims lobisomem. Quando a lua cheia surge no céu noturno, não haverá interrupção dentro da besta feroz.

Com o tempo, o seu lobisomem Sim torna-se mais confortável com a sua natureza primordial, e vai desenvolver mais controle sobre sua licantropia. Eles serão capazes de controlar melhor as intempestivas transformações forçadas. Eles também se tornam mais hábeis na caça, seja sozinho ou em matilha. A capacidade de lobisomem para caçar itens colecionáveis ​​específicos podem vir a calhar para a habilidade nova de alquimia, onde algumas receitas exigirá ingredientes muito específicos e potencialmente raros.

Felizmente, eu fui capaz de lhe dar uma prévia sobre os lobisomens em The Sims 3 Sobrenatural. Claro, há muito mais para ser um lobisomem no jogo do que o que eu descrevi aqui, mas eu tenho certeza que ele vai ser muito mais divertido para descobrir por si mesmo, uma vez que você estará jogando o jogo em setembro.

-Jon Leslie, Produtor

Nenhum comentário:

Postar um comentário