Uive para a Lua - Os lobisomens e The Sims 3 Supernatural





A coisa mais importante que a equipe por trás do The Sims 3 quer mudar com Supernatural é o quão difícil era para se tornar um lobisomem nos jogos mais antigos."No Sims 2, você tinha que descobrir como encontrar o líder da matilha e levá-lo a mordê-lo, mas agora - direito de o ir buscar - você vai ser capaz de criar um lobo em Criar um Sim", observou Leslie "Não apenas você pode controlar o que a forma humana parece, mas você pode alternar-se entre assim que você pode personalizar completamente o seu Sim vai olhar como quando ele se transforma." Você pode alternar o estilo do seu lobo de pele e cor, bem como dar-lhes penteados específicos para quando elas mudam. Os lobisomens em Supernatural não são as criaturas horripilantes de um filme de terror, tampouco, mas olhar mais humano do que você está acostumado - por exemplo, como eles fazem no lobo Adolescente nova série de TV.

Sims Como você poderia esperar, a licantropia-amaldiçoadas tem que tomar cuidado quando se trata de suas relações. Transformação ocorre sempre que um aumento de lua cheia, mas também pode deslocar-se sobre você e ocorrem em momentos inoportunos, se o humor do seu Sim nunca fica muito baixo. Ao contrário da transformação de lua cheia, no entanto, o interruptor de humor baseado dura para uma duração ajustável, que pode afetar como você construir a sua habilidade Lycanthropy.Além disso, lobisomens pode transformar à vontade, e isso permite-lhe recuperar a sua forma humana sempre que você escolher. Esteja avisado, porém, quando um Sim se transforma novamente em sua forma humana será desorientado, e transformar é desgastante para metro de seus Sims fome.

Desorientação não soa bem, certo? Bem, isso é bastante inofensivo comparado ao que o lobisomem pode fazer se ele é em torno da empresa. Se você gerar o seu lobisomem dentro da incluído Moolight Falls City, ou adicioná-los a sua cidade atual, você nunca terá que se preocupar com eles acidentalmente desmedido para fora e assassinando seus amigos. "Na pré-produção que tinha uma tendência a ir um pouco escuro demais", disse Leslie, mas "é provavelmente mais escura do que ... o que foi feito no The Sims antes." Então, não, seu lobisomem não vai matar as pessoas, mas eles vão causar medo nos outros Sims, aleatoriamente pode beijá-los e destruir propriedade em torno de si.

Obviamente a equipe por trás Supernatural quer que você quer fazer um lobisomem, e também incluiu um monte de regalias para os licantropos. Construção de sua habilidade Lycanthropy seu pode dar-lhe benefícios pesadas, incluindo itens colecionáveis ​​raros, quando você está caçando como um lobisomem, e diminuição da perda de várias coisas como Energia e da bexiga se você está ou não transformado.Lobisomens também vivem mais, têm bônus de sua habilidade atlética, pode comer carne crua e mais lentas fadiga.

Sendo o lobisomem só no mundo é uma existência solitária, mas você pode se espalhar ao redor. Você pode ter filhos que herdam a licantropia (50/50 chance de se acasalar com um Sim normal), ou você pode trabalhar seu relacionamento com outros Sims, convertendo-os com uma mordida (desde que eles aceitem a oferta). Se você ganha experiência suficiente e felicidade da vida você pode comprar uma recompensa Alpha Wolf, dando-lhe um grito terrível e a capacidade de morder alguém sem ser rejeitado. O lobisomem pode também interagir com outros Sims que não quer se converter em uma nova maneira especial. "Você pode se tornar um protetor, como se fosse, digamos, True Blood", disse Leslie, onde você tenha certeza que o ser humano é salvo dos vampiros, que também encontram as cidades em Supernatural.

Se você está procurando uma vida nova fantasia para viver em The Sims 3 e estão intrigados com o que você aprendeu de lobisomens, você pode experimentá-los para si mesmo quando The Sims 3: Supernatural lança neste mês de setembro.

Obs:Tradução Simmersims, se copiar credite



Nenhum comentário:

Postar um comentário