SimGuruKarsky Responde 23 Perguntas sobre The Sims 3 Sobrenatural!

Obrigado por todas as perguntas enviadas nos últimos dias! Sabíamos que The Sims 3 - Sobrenatural seria um pacote de expansão muito forte e que temos uma comunidade Simmer apaixonada e conhecedora, mas nós realmente não esperávamos que receberíamos esse grande número de perguntas. É realmente emocionante!
Vocês todos têm algumas perguntas. A boa notícia é que nós faremos o possível para responder a muitas delas o mais rápido possível. Nós não seremos capazes de responder todos hoje, já que havia tantas!
Aqui está o primeiro conjunto de respostas, e vamos continuar a responder às suas perguntas e publicá-las o mais rápido possível. Há muito trabalho a ser feito em The Sims 3 - Sobrenatural, então não seremos capazes de responder algumas questões no momento, posteriormente daremos repostas definitivas para o que não for respondido. Obrigado pela paciência, nós vamos responder cada pergunta o mais rapidamente possível.
1 - Vampiros ainda tem que pedir "permissão" para morder alguém? (Já que agora os Zumbis podem fazê-lo livremente...)
Sim, os vampiros ainda terão que pedir permissão antes de morder alguém, mas os jogadores podem criar um elixir especial, que irá fornecer um caminho alternativo para transformar um Sim em um vampiro.
2 – Haverá os ciclos lunares e o nevoeiro em outras vizinhanças, além de Moonligh Falls?
O ciclo lunar introduzido em Supernatural vai funcionar em outras vizinhanças, mas a atmosfera (incluindo névoa) é exclusiva de Moonlight Falls.
3 - Os vampiros do CNN serão retconned ou haverá duas variedades de vampiros para aqueles que têm ambos os pacotes de expansão?
Os vampiros são os mesmo do CNN, porém com outras opções visuais e novas formas de intimidação, dessa forma, caso possua o CNN você não verá duas variedades de vampiro em seu jogo. E, claro, uma grande diferença é que você agora pode simplesmente criar vampiros e mudar a maneira que olham desde o início no CAS.
6 – O ciclo lunar afetará os Sims normais?
Na lua cheia há uma chance do Sim obter o “Buff Lunacy”, que vai levá-los a agir um pouco estranho e talvez realizem o tapa lunático ou o abraço lunático, ou eles só poderiam perder o bom senso. Teremos mais detalhes em torno do ciclo lunar nas próximas semanas para lhe contar sobre tudo!
7 – Fantasmas podem ser criados no CAS e por magia?
Sim, você pode criar fantasmas na CAS e escolher o seu tipo de morte. Além disso, temos três novas formas do Sim morrer. Mais detalhes virão mais tarde, mas o que eu posso dizer é que mortes são causadas por magia, alquimia, e por um dos novos objetos.
8 - Podemos fazer Sims de qualquer cor? Laranja, amarelo, roxo, cinza?
Bem, talvez não "qualquer" de cor, mas os jogadores serão capazes de fazer Sims de praticamente todas as cores do arco-íris. Tentamos oferecer uma paleta muito diversificada para os tons de pele nessa nova expansão. Assim você pode criar uma grande variedade de Sims sobrenaturais, incluindo os looks mais extremos que as pessoas imaginam.
11 - As bruxas só serão capazes de usar magias de acordo com o alinhamento, e ficar verde ou brilhante, uma vez que atingiu o nível de habilidade superior como no TS2?
Existem feitiços que são para o bem e os que são para o mal, fazendo-os não afetará a aparência do seu Sims. As bruxas do The Sims 3 se baseiam mais na atual cultura pop, como as bruxas do Harry Potter ( as do TS2 se basearam nas bruxas do “O Mágico de Oz”). Já que você pode criar sua bruxa no CAS e especificar como elas se parecem, decidimos não afetar a aparência pelas magias que você escolher para lançar. Há várias magias boas e más, mas às vezes até as bruxas boas precisa lançar uma maldição!
12 – Haverá o retorno dos dragões?
Não há dragões em The Sims 3 Sobrenatural, mas pode ter certeza que há muitas outras surpresas divertidas na loja.
13 - Existem novos objetos para crianças (CAS incluído)?
Sim, alguns dos novos objetos que as crianças podem usar são o urso sobrenatural de pelúcia, conjunto de trem, casas de fadas, e as novas versões da caixa de brinquedos e bonecas. No entanto, não há novas opções no CAS para as crianças.
14 - Existe algum penteados ou roupas exclusiva para certa criatura?
Nós tentamos deixar as roupas e os penteados aberto a todos para incentivar a exploração mais criativa, mas dentre as várias opções de roupas há aquelas que são inspiradas e adaptadas a tipos específicos de criaturas. Roupas rasgadas para lobisomens, chapéus mágicos para as bruxas, roupas inspiradas na natureza para fadas, e roupas inspiradas em "criaturas da noite" para os vampiros.
18 – O gênio do Showtime será curável ou compatível com as novas criaturas?
Todos os Sims sobrenaturais, e em especial as criaturas, serão "curáveis" com o Potente Elixir da Cura, exceto os seguintes: Unicórnio, amigo imaginário, e fantasma.
19 - Ao ter, por exemplo 6 lobisomens em uma vizinhança ativa, e você em seguida, nas opções de controle deslizante alterar para "número máximo de lobisomens = 0", esses 6 Sims lobisomem desaparecerão completamente no ar, ou será que eles apenas deixarão de ser lobisomens?
A nova configuração de controle de população usa caixas de seleção e não barras deslizantes. Tem havido alguma confusão sobre as "Configurações de controle populacional" que aparecerá no painel de opção, então me deixe explicar isso com um pouco mais de detalhes.
Cada cidade do Sims 3 possui uma configuração para apoiar a progressão da história, o que permite que os vizinhos avançam na vida. O jogo é basicamente trabalhando nos bastidores para manter o mundo equilibrado, vivo e interessante durante longos períodos de tempo. Este sistema também ajuda a determinar se há muitos ou poucos de um tipo específico de Sim e tenta mantê-lo em uma população ideal. As novas configurações de controle da população permitem que os jogadores mantenham esse sistema ligado ou desligado.
Por exemplo, se um jogador deixa o checkbox selecionado (o padrão), então eles estão optando por deixar o jogo povoar o mundo com esse tipo específico Sim. Quando a caixa estiver vazia, o jogo não fará nada para ajustar a população para esse tipo de Sim. Sims ainda podem ter bebês sobrenaturais, ou morrer, mas o jogo não vai sair do seu caminho para manter uma população ideal para esse tipo Sim. 
Nota: Se já existem lobisomens em seu mundo e você desmarque o Tipo Sim nas configurações de controle populacional, os lobisomens existentes não serão removidos. Se você quer um mundo livre de lobisomens, então você precisa certificar-se a caixa está vazia antes de qualquer lobisomens aparecem em seu mundo.
Eu entendi o seguinte: ou tudo ou nada!!!
20 – Como os traços afetarão o comportamento das criaturas?
Os traços podem afetar o comportamento autônomo das novas criaturas, assim como, os desejos que irão receber. Por exemplo, lobisomens com a característica “limpo” geralmente não olhará através do lixo de forma autônoma. Uma fada com o traço mal, terá vontade de pregar peças em outros Sims com muito mais frequência.
21 - A habilidade de alquimia é bastante variada e levará mais tempo para dominá-la? Ela será semelhante ao sistema de Nectar (um sistema de tentativa e erro)?
A habilidade de Alquimia é bastante profunda e diversa! Para chegar ao nível de habilidade 10, você precisará pesquisar e realizar receitas. Há mais de 40 receitas de elixir. E não se esqueça que você precisará sair e encontrar os ingredientes para fazer cada uma dessas misturas alquímicas, que é muito divertido para os jogadores que gostam de jardinagem, ou recolher pedras preciosas. Se isso não for suficiente, os jogadores podem se tornar um alquimista independente e fazer simoleons de elixires.
22 - Como será a aquisição da Alquimia e itens mágicos ser feito? É tudo em Construção/Compra, ou você recebe um pacote misterioso, ou comprá-lo de uma loja na cidade?
A alquimia é conduzida a partir da Estação de Alquimia, que é comprável no Modo Compra. A maioria dos nossos itens mágicos estão disponíveis no Modo Compra também. As bruxas são um pouco especial (e nós vamos falar sobre isso mais tarde), mas ainda têm algumas opções de varinha em Modo Compra. Nós temos uma nova loja especial na cidade em que você pode comprar poções e outros itens. 

 23 - Lembro-me de ler sobre "vassoura-riding arenas"; haverá um novo local?
Vassoura voadora será possível e temos algumas surpresas na loja, no entanto, eu não quero dar todos os detalhes excitantes longe ainda. Temos um olhar mais aprofundado sobre isto chegando muito em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário