The Sims 3 Supernatural - Bem-Vindos a Moonlight Falls

                              The Sims 3 Sobrenatural - 'Bem-vindos a Moonlight Falls'



Olá, Simmers! Meu nome é Kari St. John e eu sou o Produtor Sênior do Pacote de Expansão The Sims 3 Sobrenatural. Eu estou realmente animado sobre o anúncio de hoje, e eu quero compartilhar com vocês uma prévia do que esperar da próxima expansão para o The Sims 3. Primeiro, fomos apresentados ao mundo totalmente novo, chamado Moonlight Falls - lar de alguns Sims desavisados. Esta não é uma vizinhança normal, assim como vocês descobrirão em breve. Todos os habitantes possuem características especiais e mágicas que os diferenciam de vizinhos Sims normais. Pela primeira vez no Criar-um-Sim, vocês poderão criar lobisomens, fasas, bruxas e vampiros ainda mais intrigantes que possuem habilidades especiais e traços raros. Além disso, para apresentar Moonlight Falls e uma variedade de novos Sims sobrenaturais, o The Sims 3 Sobrenatural traz novos lotes para os Sims explorarem, novos objetos para os Sims interagirem, a carreira de cartomante, novas habilidades e muito mais. 
O The Sims 3 Sobrenatural traz o lado mais sombrio e misterioso de The Sims, enquanto mantem seus princípios fundamentais e humor simplório. Sempre estamos interessados no feedback e nos pedidos que vêm da comunidade, então, quando foi estabelecida a criação deste pacote, nossa equipe ficou horas procurando pelos Fóruns e alcançando jogadores Sims com perguntas específicas para nos ajudar a entender os temas, conteúdos e recursos que interessam nossos fãs. Nós escolhemos a "vida sobrenatural" como nossa inspiração, porque é uma ficção rica e diversa, permitindo a criação de tipos únicos de Sims sobrenaturais, assim como conteúdos marcantes do The Sims original. Trazer os Sims para este mundo é muito animador, porque muitas ótimas histórias têm sido contadas baseando-se em saberes de mundos mágicos e personagens misteriosos que vivem neles - assim como os que não vivem. 
Nós liberaremos mais informações sobre os novos conteúdos e recursos em breve, mas, primeiro, eu gostaria de mencionar algumas das novas coisas que eu estou me divertindo muito jogando, à medida que testamos o jogo. Eu estou gostando muito de criar novos tipos de Sims no Criar-um-Sims, usando as novas opções de personalização e escolhendo entre os novos estilos de roupas. No The Sims 3 Sobrenatural, eu sou capaz de criar Sims que podem ser qualquer um dos novos sobrenaturais: modernas ou clássicas versões de bruxas, lobisomens, fadas e vampiros. É fácil aparecer com algumas famílias e agregados familiares realmente selvagens. Eu pessoalmente gosto de criar um Sim lobisomem e o que é muito legal é criar crianças sobrenaturais. Por exemplos, eu criei uma pequena criança lobisomem, que não é apenas muito fofa, mas também afora uivar, arranhar e praticar a caça quando ninguém está vendo. E há muitos traços nunca vistos antes para deixar a vida rica e interessante, como o novo traço de "Cético Sobrenatural". Sims que possuem este traço odeiam qualquer coisa que tenha a ver com sobrenatural. Eles preferem coisas que não são tão diferentes de seus conhecimentos atuais e se afastam bastante, para os Sims sobrenaturais saberem como eles se sentem. 
Um vez que eu estou no jogo como um lobisomem, uma das minhas coisas favoritas a fazer é enviar meu Sim para caçar itens colecionáveis raros que podem ser usados como ingredientes para criar poderosos elixires, que também são novos no The Sims 3 Sobrenatural. Eu tenho a tendência de ir diretos para o elixir de zumbificação, uma vez que eu tenha todos os ingredientes necessitados para que eu possa transformar James Hoppcraft, meu vizinho "Cético Sobrenatural", em uma morto-vivo por algum tempo. Um dia desses, ele vai aprender a não julgar! Há vários segredos divertidos para descobrir em The Sims 3 Sobrenatural. Um dos meus segredos favoritos vai ser familiar aos jogadores do The Sims original, mas eu não vou estragar as coisas e revelá-lo ainda. 
Nessa expansão, os Sims explorarão um novíssimo mundo em Moonlight Falls, onde o misteriosos e, às vezes, perigosos habitantes se sentirão em casa. É claro que, que mundo misterioso estaria completo sem uma lua cheia para deixar as noites interessantes? Uma das primeiras coisas que eu comprei para a casa dos meus Sims foi o novo marcador de lua, porque é importante se manter informado sobre o ciclo lunar, especialmente se um dos seus Sims lobisomens estiver em um encontro. Afinal, se transformar numa besta cabeluda sob a lua cheia durante um encontro não é ideal para fazer florescer um romance (a não ser, é claro, que o seu par também seja um lobisomem). Há uma série de novos Sims sobrenaturais em Moonlight Falls, alguns como poderes incríveis e potentes elixires que podem ou simplificar ou complicar a vida (de interessantes formas, é claro!) dos seus Sims. Ajude os seus Sims sobrenaturais a desenvolver duas habilidades "especiais" ou deixe os seus Sims normais descobrirem o que custa viver entre seus misteriosos vizinhos. Não importa como você gosta de jogar, vão haver divertidas, animadoras, românticas e até mesmo  perigosas histórias para contar, assim como novas realizações e segredos escondidos a serem revelados. 
Este é apenas o primeiro de vários posts que nós faremos antes de lançarmos o The Sims 3 Sobrenatural. Cheque novamente nas próximas semanas para novos blogs, transmissões ao vivo de produtores e prévias do jogo. 
Obirgado,
Kari

Fonte: [Tradução e adaptação, Os Games EA]

6 comentários: