The Sims 3 Sobrenatural atualizará Itens mágicos da Store

Apesar de, há algum tempo, a SimGuruSarah ter dito no Twitter que os itens mágicos comprados na Sims 3 Store não sofreriam alterações em suas interações após a instalação do The Sims 3 Sobrenatural, ontem, ela criou uma postagem sobre o assunto no Fórum Oficial dizendo que eles sofrerão, sim, alterações. Confiram!

Olá, Simmers!
Eu estou aqui para contar a vocês sobre como o The Sims 3 Sobrenatural vai aprimorar os itens mágicos existentes que estão disponível na Sims 3 Store! Estes itens não estarão incluídos no Sobrenatural, mas se você já os adquiriu da Store, vai ganhar benefícios destes efeitos especiais:
Misturar poções no Caldeirão Mágico do Lorde Vladimir vai melhorar a habilidade de Alquimia do seu Sim, e os Sims podem conjurar componentes no caldeirão que serão necessários no sistema de Alquimia.
Adivinhar o futuro e olhar pela Bola de Cristal do Profeta darão um bônus de carreira se o Sim for membro da Carreira de Cartomante!
Apresentar as interações mágicas do Livro de Encantamentos da Sinhá Caixão e do Boneco de Vodu Mímico Maleável vão aprimorar a escondida habilidade de Conjuração de Feitiços do seu Sim. Você poderá usar o Boneco de Vodu para amaldiçoar outros Sims e transformá-los em zumbi! Você também poderá usar o usá-lo para abençoar um Sim zumbi e curá-lo de sua aflição.
Por último, haverá a nova interação no Boneco de Vodu, "Transformar!" Ela só estará disponível quando for vinculada a um Lobisomem ou Fada. Vocês terão que esperar para jogar o The Sims 3 Sobrenatural e descobrir o que ela faz especificamente.
Há muitas outras notícias vindo por aí, fiquem ligados. Como sempre, continuem fazendo suas perguntas aos SimGurus nos Fóruns.
Obrigado,
SimGuruSarah
Tradução e adaptação, Os Games EA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário