The Sims 3 Supernatural - Entrevista

 Uma entrevista com uma produtora senior de The Sims 3 Sobrenatural


E: O que há de novo em The Sims 3 Sobrenatural?
Kari: The Sims 3 Sobrenatural permite criar seres que variam de lobisomens ameaçadores e bruxas poderosas a fadas travessas e vampiros com novas características intrigantes. Estes Sims sobrenaturais possuem habilidades mágicas, características raras e novas interações que melhoram a jogabilidade e introduzem histórias novas e criativas ao jogo. Abrace o sobrenatural em um mundo totalmente novo o Moonlight Falls, onde você pode desbravar a noite, usar sua varinha para lançar feitiços e descobrir as surpresas assustadoras que se escondem nas sombras deste novo mundo. Ambos os Sims sobrenaturais podem desenvolver suas habilidades como alquimistas, criando dezenas de elixires com uma variedade de efeitos poderosos e então poder compartilhá-los com seus amigos em The Sims 3.


E: Posso criar Sims sobrenaturais diretamente do CAS?
Kari: Pela primeira vez, você pode criar seres sobrenaturais diretamente do CAS e jogar com seus seres sobrenaturais desde o início do seu jogo. Há uma diversidade de personalizações envolvidas na criação desses Sim, como o formato dos pelos do seu lobisomem ou das asas de sua fada.


E: Que novas características e habilidades estão disponíveis nesta expansão?
Kari: A expansão introduz diversas características novas. Algumas de nossas favoritas incluem o atraso de envelhecimento para fadas e vampiros e a habilidade de licantropia para lobisomens, que lhes permitem ir e vir entre suas formas humanas e de lobisomens à vontade, contanto que eles possam controlar seus instintos animalescos. Existem também alguns novos traços engraçados e interessantes, como o “fã de sobrenatural” e o “não acredita em sobrenatural”, ambos os quais afetam a maneira como Sims interagem com o mundo sobrenatural.


E: Haverá um novo mundo nesta expansão?
Kari: Sim, o mundo de Moonlight Falls, uma cidade sombria cheia de acontecimentos peculiares e misteriosos e objetos totalmente novos. Inspirado nos vales nebulosos do noroeste do Pacífico, Moonlight Falls é um novo cenário para o The Sims 3, cheio de revelações secretas e locais místicos para os seu Sim explorar, jogar e construir.
 

E: Que novas características de jogo, itens e desejos foram adicionados?
Kari: Um dos novos recursos que estamos mais empolgados é o ciclo lunar e seus efeitos sobre os Sims em The Sims 3 Sobrenatural. Os jogadores vão perceber estranhos acontecimentos, transformações encantadas e efeitos sobre a potência mágica conforme a lua muda de fases. Você também pode personalizar o ciclo lunar, a fim de controlar a sua duração.

Em termos de novos itens, sempre tentamos adicionar objetos novos e divertidos para os Sims. Tivemos muita diversão na conceituação e criação de itens misteriosos que estamos adicionando a este pacote, incluindo uma estante deslizante que esconde uma sala escondida e uma vassoura mágica que permite que seus Sims voem por aí! Uma variedade de itens de decoração e roupas novas estão disponíveis para você adornar seus Sims e suas casas em um estilo gótico, bem engajado aos mistérios de Moonlight Falls.

Há também novos desejos duradouros. Por exemplo, um bruxo podem se tornar um mestre de magia negra ou um mestre da magia luz, dependendo de suas preferências em lançar maldições ou encantamentos. Fadas podem se tornar Mestres dos Truques e lobisomens podem ser líderes da matilha.

E: Haverá novas carreiras?
Kari: Sim! Os Sims podem ter carreiras como a de cartomante. Dentro desta carreira, os Sims podem optar em ser místicos com uma conexão do além genuína ou abusar de seus clientes como artistas da enganação, vendendo seus convênios psíquicos ou livros falsos.

E: Eu tenho que jogar como um sobrenatural? Posso jogar como um Sim normal?
Kari: Você tem a opção de jogar como um sobrenatural ou viver com Sims normais neste novo mundo misterioso de Moonlight Falls. No entanto, você pode optar por trabalhar com artesanatos mágicos, construir a sua carreira como um adivinho ou desenvolver suas habilidades de alquimia para preparar elixires com efeitos poderosos. Elixires dão aos Sims o poder de transformar outros Sims em zumbis, aumentar suas capacidades de aprendizagem em habilidades mais rapidamente, e muito mais.

E: O que há de especial na edição limitada desta expansão?
Kari: Estamos entusiasmados em trabalhar com Plantas vs Zombies, recheando a edição limitada de conteúdos exclusivos para aqueles que fizerem a pré-venda de The Sims 3 Sobrenatural. O Pacote apresenta o famoso Espanta-Zumbis que ajudará a proteger seus Sims de qualquer zumbi sedento de cérebro que tentem invadir sua casa, há também itens temáticos, como roupas de zumbis encontrados em Plants vs Zombies.


 Obs:[Entrevista postada dia 13/06]
Fonte:Kachu sims 

Nenhum comentário:

Postar um comentário